página

sábado, 22 de janeiro de 2011

SOBRE O JOGO E EXPLICAÇÕES E BLÁ BLÁ BLÁS DE SEMPRE DE INÍCIO DE CAMPEONATO

A expulsão prematura, o cansaço e falta de entrosamento foram apontados pelo técnico Roberto Fernandes como os principais motivos do tropeço do Náutico em casa diante da Cabense. Eduardo Ramos, Ricardo Xavier e Geílson - que estavam treinando intensivamente no Recife - estrearam sem terem participado sequer de um treino com o restante da equipe, que vinha de dois jogos no Sertão.
Fernandes defendeu a atuação dos estreantes da noite. "São jogadores que vão evoluir. Tiveram um desgaste grande. Jogar desde os 35 minutos do primeiro tempo, até parte do segundo, com um a menos, complica", disse.
O treinador reconhece que o time precisa evoluir em diversos pontos para poder jogar um bom futebol. "Apesar de ter evoluído em alguns aspectos, o condicionamento físico não é o ideal, o entrosamento não é o ideal e o ritmo de jogo também não é o ideal", comentou.
 O comandante explicou ter substituído Bruno Meneghel ainda no começo do segundo tempo, quando ele vinha fazendo boas jogadas. Lembrou que ele não vinha jogando e tem um jogo já na próxima segunda-feira, razão pela qual não deveria jogar os 90 minutos.


"Eu faria tudo novamente. Na segunda-feira Bruno vai estar novamente em campo. Se ele jogasse hoje os 90, não teria condições. Aí sim é possível até que Bruno jogue 90. Depois, da segunda para o domingo, quando teremos o clássico, serão 6 dias, e ele então deverá ter condições de jogar os 90", frisou Roberto Fernandes, comentando que não se pode arriscar uma lesão nos atletas neste início de ano.

FONTE: BLOG DO TORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário